quinta-feira, 24 de março de 2011

UM POUCO DE NÓS É MUITO

Olá, sou Mary Jose de Santana Costa Nascimento. Sou casade e  tenho 2 filhos. Leciono no municipio desde 1997,quando fui aprovada no concurso público.Hoje trabalho com crianças de 3 e 4 anos na Creche Mãe Dona. Trabalhar com o maternal foi uma experiência incrivel, pois nunca tive contato com essa faixa etária. Fiz graduação em pedagogia e pós- graduação em psicopedagogia institucional e clínica.
           Sou uma mulher que vivo em funçâo da minha familia e do meu trabalho. Nas horas vagas adoro ficar em casa,me realizo!! 
          Estou continuando o meu curso para que eu possa aprimorar mais o meu conhecimento na educação digital e pelo incentivo da minha professora e colega Jusivânia.
          Bjjsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário